ONDE FAZER FÉRIAS EM JANEIRO?


 


Aceite as nossas sugestões de lugares para fazer e passar férias em Janeiro.


Na Europa, o frio e as baixas temperaturas ainda pesam. Os melhores destinos incluem as estâncias de ski dos Alpes na França, Itália, Áustria e Suíça ou seja original e visite os países nórdicos da Noruega, Suécia e Islândia para ver as fabulosas auroras polares.


As Ilhas Canárias são sempre uma boa aposta, sol de inverno e descanso em Gran Canaria ou relaxantes passeios pela Ilha de Tenerife.


Se gosta de fazer compras e mais compras, em Londres poderá aproveitar os saldos de Inverno e se o seu interesse é mais o desporto aproveite o Rally de Monte Carlo.


É neste mês que no Quénia e norte da Tanzânia que ocorre a maior migração do planeta através das planícies do Masai Mara. Um dos mais fabulosos espectáculos da vida selvagem na Terra. As planícies do Serengeti servem de palco a milhares de gnus e zebras que juntam-se na grande migração em busca de pastagens verdes após a mudança de estação. Os predadores seguem de perto este acontecimento, esperando todas as oportunidades para atacar as presas. A probabilidade de ver os grandes felinos é alta.


SÍTIOS A EVITAR EM JANEIRO:  A Indonésia, Madagáscar, Ilha da Reunião e Maurícias ainda estão acabando a época das chuvas logo o risco de ciclones ainda é alto.


ilhas caraibas top atlantico madeira


A nossa escolha


Para umas férias relaxantes, as Ilhas das Caraíbas são a nossa escolha ideal. Um bom exemplo é a República Dominicana onde poderá aproveitar relaxantes dias de sol e uma agradável temperatura sem calor excessivo. Vá até Punta Cana, onde encontrará a considerada das mais belas praias deste país, campos de golf e desportos náuticos. Conheça igualmente a vida nocturna e dance aos ritmos do merengue. Existem ainda diversas oportunidades para aventura, cultura, romance e família. "Domenican Republic has it all"